Então, o começo

08:46

Acho que não teria outro modo de começar aqui do que contando um pouco sobre mim e a bagunça que é minha cabeça e, como que isso acabou em um instagram de resumos que agora está (desesperadamente) sendo ampliado para todas as redes sociais. Então, vamos lá.
A ansiedade me acompanha desde sempre, não me lembro da primeira crise, apesar de que não a dava esse nome. Cresci tendo umas crises que não entendia direito, não me sentia eu e tinha certeza que tinha vindo estragada. Mentia que estava passando mal pra evitar a escola e os amigos e assim atravessa as crises.
Até que chegou 2016 ~ o ano que se recusava a ir embora~ e com ele as crises aumentaram e começaram a sair do meu controle, falar que estava passando mal não funcionava mais. Me vi semanas deitada, sem forças para absolutamente nada e pensando em como seria desaparecer. Acho que o momento que mais me desesperou foi quando percebi que não conseguia mais imaginar cenas antes de dormir (o que é quase um ritual sagrado para mim). E foi no meio do meu corrido primeiro ano de cursinho que a ansiedade ganhou uma companheira: a depressão.
Dizem por ai que " Depressão é quando você não liga muito pra nada e Ansiedade quando você liga muito para tudo. Os dois é o inferno" e bem, não posso discordar. Mas não estou aqui para lamentar. Estou aqui para agradecer. E lutar.
Foi no meio desse inferno que um ig me salvou. Ajudar os outros, poder compartilhar livremente aquilo que eu sentia, ter um espaço de descontração me deu forças para estudar, animo em momentos que eu me encontrava a um passo de desistir.
Sabe, 2016 foi um ano com tantos marcos ruins mas que me ensinou muito, mas muito mesmo e, agora, em 2017 quero poder compartilhar um pouco disso com vocês!
Então
Sejam bem-vindos!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook